Introduzido em 2012, a inovação Primeknit da Adidas conquistou o mercado pela tempestade. Quando um material feito apenas para uma corrida muito melhor, agora oferece usuários descontraídos e atletas imbatíveis de atletas hardcore, além de conforto leve a cada passo. Mantendo isso dito, compilamos uma lista de dez tênis adidas Primeknit que você exige em sua rotação nesta temporada. Aparecendo em uma grande variedade de estilos diferentes, silhuetas, além de cores, na verdade, há algo para todos aqui!
Adidas Ultra Boost 4.0 ‘Triple White’
Você não pode errar com o Adidas Ultra Boost 4.0 ‘Triple White’. Todos os brancos, como a neve de inverno, este crep limpo fica no topo de uma entressola de impulso completa, bem como está vestida do calcanhar aos pés em Primeknit. Perfeito para cada estação, uma letra de borracha versátil, bem como a sola de borracha pesada em tração continental, os tornam mais duráveis.
adidas originais nmd r1 stlt ‘Ash Pink’
Um para as tênis do sexo feminino por aí, o Adidas Originals NMD R1 STLT ‘Ash Pink’ é um especial feminino que teria oferecido imediatamente alguns anos atrás. Com o Primeknit pintado em uma sombra pastel, até a sola de borracha é mergulhada em uma tonalidade rosa para um visual de parada de show. Um policial obrigatório para qualquer tipo de coleção de tênis.
Adidas Originals Tubular Doom ‘Black de Carbono’
Para os fãs do Techwear por aí, o Adidas Originals Tubular Doom ‘Carbon Black’ ainda é um dos tênis mais exclusivos de todos os tempos. Re-trabalhado e re-imaginado, este CREP utiliza uma construção Primeknit, semelhante a uma meia, total com a icônica entressola tubular e o suporte refinado do calcanhar para adicionar estabilidade a cada passo.
Adidas Ultra Boost 4.0 ‘cinza dois’
Se você não é um fã de todos os tênis brancos e todos os tênis pretos, o Adidas Ultra Boost 4.0 ‘cinza dois’ é feito apenas para você. Com uma parte superior do Primeknit pintada em uma tonalidade todo cinza, uma entressola de aumento de um comprimento total fica sob o pé para conforto extra, além de um passo mais suave. A mistura perfeita de tipo e função, você exige um par agora.
Adidas Originals f/22 ‘Trace Orange’
Parte da coleção ATRIC recentemente revelada, o Adidas Originals f/22 ‘Trace Orange’ apresenta uma parte superior feita de uma construção de Primeknit Merino Wool Merino, que foi estabelecida pela Adidas Originals, bem como por Woolmark, bem como é reforçada por sobreposições de camurça. Pronto para a trilha, outros recursos incluem um sistema de laço minimalista, bem como uma sola de todo o terreno.
adidas originais nmd r2 ‘calçados brancos’
Embora a silhueta NMD R2 definitivamente não seja tão proeminente quanto o R1, ainda é surpreendente que o Adidas Originals NMD R2 ‘calçados brancos’ ainda esteja sentado nas prateleiras. Super limpo, este crep primitivo é feito apenas para o Femail Sneakerheads. Apresentando o Primeknit Ultra Breathable, bem como o couro elegante, estes são definitivamente os melhores dos dois mundos.
Adidas Ultra Boost 4.0 ‘Core Black’
O Adidas Ultra Boost 4.0 ‘Core Black’ é o tênis final do Primeknit. Pintado em uma das cores mais flexíveis de todos os tempos, um superior preto contrasta lindamente contra uma entressola de impulso completa, que é concluída por uma teia de trechos versáteis, bem como a sola de borracha de tração continental, o que significa que elas são feitas para durar o teste de teste de Tempo.
Adidas Originals EQT Suporte Adv ‘Core Black’
O tradicional dos anos 90 está em 2018. Apresentando uma parte superior do Primeknit, semelhante a uma meia, que envolve o pé, o Adidas Originals EQT Support Adv ‘Core Black’ possui um desenvolvimento desconstruído com o Signature EQT Webbing. Uma entressola de espuma abaixo oferece conforto sem fim, bem como um passo mais suave.
adidas originais nmd r1 stlt ‘parley’
Tratada de materiais reciclados, o Adidas Originals NMD R1 STLT ‘Parley’ está pavimentando o método para o futuro dos tênis e calçados como um todo. Pintado em uma sombra preta furtiva com estrias azuis sutis correndo, esse NMD ambientalmente amigável possui uma parte superior do Primeknit, bem como uma entressola preta de impulso preto de comprimento total para conforto extra.
Adidas Y-3 Saikou ‘White’
Um dos sapatos mais recentes do designer japonês Yohji Yamamoto e da Adidas, o Adidas Y-3 Saikou ‘White’ foi um dos destaques da semana de moda de Paris. Criado a partir de uma parte superior versátil do Primeknit, a camurça adorna a lateral da caixa do dedo do pé, enquanto estava sentado no topo de uma entressola de impulso total. Perfeito para a rua e para a passarela, você simplesmente não pode dar errado com isso.
Bem, aí está! Dez tênis adidas Primeknit que você exige em sua rotação de inverno! Você concorda com isso ou acredita que deve haver mais algumas menções merecedoras? Vamos entender na seção de comentários abaixo, além de mantê -lo bloqueado no único fornecedor para o mais recente e maior em tênis!