A guia a seguir do Instagram se foi e a Internet está começando

no episódio de ontem de ‘O que a internet chateou sobre hoje’, os usuários do Instagram estavam em pé de guerra com a perda da guia “Atividade seguinte” do aplicativo. Com f ** kboys respirando um suspiro de alívio e mulheres suspeitas se reunindo aos milhares para debater novas maneiras de acompanhar o homem, achamos que é hora de mergulhar profundamente nessa perda notável, para descobrir se realmente é para o bem maior.

Eu tentando descobrir quais fotos meu homem está gostando porque o Instagram me livrou da seguinte guia da atividade pic.twitter.com/a1zatfzpxe

– Emma ?? (@king_kuwonu) 8 de outubro de 2019

Originalmente introduzido pelo Instagram para que os usuários pudessem encontrar novas contas para desfrutar, a guia a seguir teve início inocente. Evoluindo lentamente para um playground da Insta Stalkers, ele começou a ser usado pelas massas para ficar de olho no que seus amigos, familiares e parceiros estavam fazendo. Se isso está gostando ~ certas imagens ou seguindo pessoas que não deveriam ser, senhoras e senhores começaram a se encontrar em água quente, graças a essa pequena característica notória.

Enquanto a guia olhou para pegar o impulso e obter uma credibilidade por fazer muito mais mal do que o bem, o Instagram começou a repensar como eles poderiam introduzir novos conteúdos e perfis para seus usuários sem criar turbulências em suas vidas particulares. Digite: a página Explore. Com um clique rápido do ícone de vidro da Loupier, os usuários agora podem navegar em uma página de conteúdo completamente sob medida que atendeu às suas necessidades. Com base nas mensagens com as quais se envolveram anteriormente, os usuários podem percorrer a página Explore para o conteúdo do coração. É isso que as reivindicações do Instagram tornaram a seguinte guia obsoleta.

Uma etapa na melhor direção para a missão da marca ajudar a saúde mental do usuário, a exclusão da guia segue as notícias de que está planejando abandonar curtidas publicamente publicamente. Atualmente sendo testado na Austrália para ver se uma diferença genuína é feita, a reação às notícias foi tão dramática que viu influenciadores e youtubers em inundações de lágrimas. Possivelmente um excelente exemplo de por que o aplicativo quer fazer muito mais para proteger a saúde mental de seus usuários, o feedback tem sido uma bolsa mista.

Pensamentos finais: se a perda do recurso de melhores amigos do Snapchat é qualquer coisa para se passar, as pessoas superarão isso mais rápido do que você pode dizer “Drama Queen”. Em um mundo onde a privacidade é escassa e o FBI está nos espionando por meio de nossas webcams (você sabe que é verdade), esse pequeno vislumbre do Instagram de sigilo está nos fornecendo que deve ser agarrado com as duas mãos, trancado e protegido o custo. O que você acha?